quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Chef premiado assina novos pratos da Air France

Camarão com laranja e batatas
Esta é para aqueles privilegiados de bom gosto que podem curtir uma viagem internacional com todo conforto:  desde o início deste mês, todos os clientes da Classe Executiva Air France desfrutam de novos pratos especialmente concebidos pelo premiado chef Thibaut Ruggeri nos vôos de longa distância da Companhia.

Ao escolher Ruggeri para representar a gastronomia francesa a bordo, a Air France inova trazendo um chef talentoso e premiado – ele venceu a edição deste ano do Bocuse d’Or, tradicional concurso mundial de gastronomia que ocorre de dois em dois anos na França. O jovem chef de 33 anos enfatiza a sazonalidade dos produtos, combinando modernidade e estética nos cinco pratos desenvolvidos exclusivamente para a Companhia, que destacam sua personalidade e que ilustram o seu lema na cozinha: Menos é mais. Entre os pratos estão: Camarão com laranja e batatas, Confit de pato com neve de ervilhas e amêndoas; galinha d’angola com abóbora e cogumelos.
Um dos pratos assinado por ele fará parte das quatro opções de pratos principais do menu, disponível a bordo dos vôos com partida de Paris. As criações gourmet do chef serão renovadas duas vezes por mês. O cardápio estará disponível por seis meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário