quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cervejaria Bodebrown representa o Brasil em feira nos EUA

Cerveja Tripel Monfort

 Você já deve ter ouvido isso: Curitiba tem cervejarias de ponta. Taí mais uma prova: pelo segundo ano consecutivo, a Bodebrown representa o Brasil numa das maiores feiras de comidas e bebidas do mundo, a 17a edição da American Food e Beverage, que acontece nesta terça-feira, em Miami (EUA). Escolhida pelo Ministério da Agricultura para esta importante missão de mostrar a qualidade da nova cultura cervejeira do país, a fábrica escola curitibana leva três de seus rótulos mais importantes. Stone/Bodebrown Cacau IPA, Tripel Montfort e Perigosa Imperial IPA. Além delas, apresenta a água mineral Cambuquira, rótulo gourmet que será exportada pela Bodebrown.

A feira é uma potência no segmento. Conta com 500 expositores de 22 países e público de mais de 10 mil compradores, representando restaurantes, bares, super mercados  e todo o tipo de estabelecimento. A expectativa é de que gera um total de U$ 200 milhões em negócios.

O evento também terá como atividade paralela a American Chef Competition, uma disputa gastronômica harmonizada, na qual a Bodebrown estará presente. O convite para a Bodebrown participar da feira foi feito após mais uma safra de grandes prêmios. Em 2013, foi eleita a Cervejaria do Ano pelo Festival Brasileiro da Cerveja.

Saiba mais: www.bodebrown.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário