quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Brasiléa oferece cardápio de cervejas especiais

Mort Subite está entre as cervejas selecionadas
Uma seleção de cervejas especiais e gourmets fazem parte do cardápio do Brasiléa Café, opção gastronômica na região do Alto da Glória. Pensada especialmente nos apreciadores de cervejas especiais, a carta traz rótulos nacionais e importados, selecionados de maneira criteriosa para harmonizar com os pratos da casa.
Segundo o chef Fábio Menezes, a equipe de garçons recebe treinamento com degustações, para sugerir aos clientes as melhores harmonizações. Para orientar a escolha, o chef traz algumas dicas sobre harmonização: Cervejas Pilsen ou Weizen combinam com saladas; Chocolate cai bem com cervejas tipo Porter e Stout. Já as carnes mais encorpadas combinam com uma India Pale Ale. Petistos fritos ficam ótimos com uma Bitter Ale. Os petiscos com queijo harmonizam com uma Strong Golden Ale. Massas com molho vermelho pedem uma Pale Ale e com molho branco a dica é uma cerveja tipo Blond Ale.

A Colorado, de Ribeiráo Preto, também no cardápio
Entre as cervejas nacionais, o Brasiléa Café oferece a Eisenbahn de Blumenau, Bamberg Rauchbier de Votorantim, Baden Baden de Campos do Jordão e Colorado de Ribeirão Preto, Coruja Lager de Forquilhinha e Wälls Petroleum de Belo Horizonte. Entre as importadas, destaque para a americana Brooklyn, as belgas Mort Subite Affligem, as alemãs Erdinger e Paulaner, além da escocesa Harviestoun e a inglesa Meantime.

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 18h, o Brasiléa Café serve pratos a la carte no almoço, além de sanduíches, empadas e doces, cafés, cervejas nacionais e importadas.

Serviço
Brasiléa Café
Rua Augusto Severo, 300 (esquina com Rua Dr Goulin), Alto da Glória - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3359-2000
Site: www.brasilea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário