terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Brasil a La Carte confirma primeiros expositores

Prato do restaurante Kan, um dos expositores do evento
Alguns dos principais estabelecimentos relacionados ao mundo da gastronomia confirmaram presença no Brasil a La Carte, evento que acontecerá entre os dias 28 e 30 de março, no Expo Renault Barigui, em
Curitiba. O festival gastronômico terá atrações para toda a família, reunindo não apenas os profissionais, mas todos os admiradores da boa mesa.

Várias marcas de peso estarão reunidas no Brasil a La Carte. Algumas das que já garantiram lugar no evento são a Cold Stone Creamery, uma das sorveterias mais badaladas do Brasil na atualidade; o Restaurante Kan, eleito por diversos anos a melhor culinária japonesa de Curitiba; o Ernesto Ristorante, do premiado chef Dudu Sperandio; a Panificadora Empório Pancy, famosa pelo café colonial que é servido diariamente; a Regali Per La Casa, que comercializa produtos exclusivos para a cozinha, bar e lavanderia; a Rause Café+Vinho, que venceu o prêmio "Comidinhas" da Veja Comer & Beber Curitiba em 2013; e Los Paleteros, que trouxe para o Brasil os diferenciados picolés mexicanos.

O festival gastronômico terá um conceito parecido com o do Eataly, um misto de supermercado gourmet, empório, cafeteria e restaurante, fundado em 2007, na cidade italiana de Turim, com o lema "a vida é muito curta para não comer e beber bem".

Durante os três dias de evento ocorrerão workshops, cursos e aulas show. A OC Feiras é a responsável pela organização do Brasil a La Carte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário