quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Espaço Depósito se destaca por ampla área verde



Restaurante abriga um lindo jardim no Bairro Rebouças
Com extensa área verde, parquinho e uma arquitetura que convida a passar muitas horas por ali, o restaurante Espaço Depósito vem obtendo destaque entre os conhecedores de gastronomia e também entre o público em geral. O Filé Mignon do Chef ao molho Funghi do Espaço Depósito foi um dos pratos indicados na Categoria Carne do Prêmio Bom Gourmet 2013, realizado pelo Jornal Gazeta do Povo. O prato faz parte do Cardápio Premium e é servido apenas no jantar, de terça a sexta, das 18 as 22h45.
Mignon do Chef ao molho funghi

O Espaço abre de terça a domingo para almoço e de terça a sexta-feira para o jantar. No cardápio, os tradicionais cortes curitibanos de alcatra e file, e carnes como picanha, costela borboleta, espeto de mignon, frango e linguiça. Os pratos de carne seguem para a mesa dos clientes com acompanhamentos como salada de batata, cebola, tomate, feijão cavalo e farofa. Aos sábados, domingos e feriados a casa serve os tradicionais cortes (mencionados acima) das 11h45 as 16 horas.

Nos dias de sol, vale a pena ligar com antecedência e reservar lugar nos belos quiosques de madeira, ao lado do parque infantil. É um convite ao ócio! O espaço é ideal para quem tem crianças - por isso mesmo, fica cheio delas. Pais estendem toalhas no gramado e deixam os pequenos à vontade, no maior clima de piquenique.
Quiosques são opção deliciosa para os dias quentes

O restaurante possui carta de vinhos (adega climatizada), wi-fi para os clientes, espaço para 110 pessoas na parte interna e mais 60 pessoas na parte externa e quiosques, acesso para deficiente físico, banheiro adaptado, lareira, estacionamento gratuito para 45 carros, além de chopp Brahma, cervejas long neck com Skol, Bohemia, Stella Artois e Brahma Extra.

HISTÓRIA
Inaugurado em 2000 como uma casa de carnes na Av. Sete de Setembro, o Espaço Depósito era, até então, Parque Churrasco. Em 2004 o Espaço ganhou uma nova sede na Rua Santo Antônio, 660. O nome descende do local onde foi instalado, onde funcionava o Deposito da Madeireira da família dos proprietários do restaurante.

Está localizado na Rua Santo Antônio, 660, Rebouças, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3333-5726. Site: http://espacodeposito.com.br.

2 comentários: