sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Happy hour no CanaBenta é para comer e curtir

Carne de onça do Bar CanaBenta
Fim de tarde, chegando o happy hour, qual a opção para o dia? São várias, como dizia Leminski, Curitiba é o bar... Um dos meus favoritos é o CanaBenta, que frequento desde o primeiro dia, enquanto a casa ainda estava em reformas e cheirava a tinta. Lembro de pedir três banquinhos (dois para eu e meu marido e um para a cerveja) e colocar do lado de fora mesmo, porque não tinha mesas. 
Seleção de petiscos sempre agrada 
Decoração é um dos charmes do lugar
O CanaBenta virou point, ganhou prêmios e vive cheio, não por acaso. A cerveja é sempre gelada, o atendimento rápido e a comida, caprichada. Tenho meus preferidos, por exemplo, a carne de onça, que vem sempre bem servida e com deliciosas pimentas-biquinho. Tem também sanduíches de pernil, de lingüiça blumenau, iscas de alcatra e outros pratos, que ficam perfeitos com o chopp Black da Brahma. 

Para quem pulou o happy hour, no sábado, o buffet de feijoada é farto, com carnes separadas e acompanhamentos variados. E tem sempre música ao vivo, geralmente chorinho. Gosta de uma branquinha? Aproveite, são mais de 30 opções de cachaças.

A decoração, cheia de peças antigas, uma mistura de cult e kitsch, faz os olhos passearem sem parar, identificando objetos que fazem parte da história dos brasileiros. Pra quem ainda não conhece, é um endereço que vale a pena. Quem já conhece costuma bater-ponto. Entendeu por quê?



Serviço
Bar CanaBenta
Rua Itupava, 1431- Alto da Rua XV - Curitiba / PR
Terça a sábado das 11h30 à meia-noite (cozinha) até 01h portaria.
Segunda das 11h30 à 15h30 (geral, coz. e portaria)
Domingo das 16h às 22h30 (coz.) e portaria até meia-noite.
Estacionamento anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário